PUB
                             
Eventos - 18.11.2019

O Apartamento FLAT, em Santos, abriu portas a experiências relacionadas com a origem, o aroma, a intensidade e a variedade do café, assinalando o lançamento da nova máquina Piccolo XS. Tal aconteceu num evento que contou com Tiago Castro, ator que interpretou a icónica personagem “Crómio” da série juvenil “Morangos com Açúcar”, que deu um espetáculo de stand-up comedy sob o mote “XS no Tamanho e XL no Prazer”, fazendo relação direta com a nova máquina de pequenas dimensões apresentada e a sua própria estatura.

A inauguração da casa Nescafé Dolce Gusto, ocorrida na passada quinta-feira, 14 de novembro, contou também com uma exposição da artista Catarina Glam e degustações gastronómicas totalmente inspiradas no café, a fazerem pairing com algumas novidades, a cargo da chef Ann-Kristin Wenzel, que se notabilizou na segunda edição do programa “MasterChef Portugal”.

Com este lançamento, a Nescafé Dolce Gusto proporcionou em Lisboa uma casa especialmente dedicada aos amantes de café. Denominada Nescafé Dolce Gusto XS & XL Experience, no sábado, 16 de novembro, entre as 16h e as 20h, abriu portas em regime de pop-up para todos o que quiseram incorrer em experiências únicas relacionadas com o café.

Aqui, os visitantes assumiram um papel ativo enquanto percorreram uma pequena tour que contava com um Museu XS, onde foi possível conhecer as diferentes origens do café e a história da Nescafé Dolce Gusto - desde a primeira Dolce Gusto Melody até à nova Piccolo XS – num espaço que visa também sensibilizar para a questão ambiental e da importância da reciclagem das cápsulas de café. Posteriormente, a Chef Ann-Kristin representou a intensidade ao proporcionar um momento gastronómico com receitas que fazem match com os distintos aromas do café. Um barista Nescafé Dolce Gusto acompanhou um workshop onde os visitantes puderam usufruir do seu café no mágico terraço do FLAT. E o ator Tiago Castro foi, com o seu humor, o host ideal desta temporária casa Nescafé Dolce Gusto.

Quanto à nova máquina Nescafé Dolce Gusto Piccolo XS, que serviu de mote a toda esta experiência imersiva, trata-se de uma nova versão da Piccolo, lançada em 2010. A nova Piccolo XS apresenta-se como XS no tamanho e XL na facilidade, na variedade, no generoso depósito da água e no prazer proporcionado. Esta ultracompacta máquina de café em cápsulas Nescafé Dolce Gusto Piccolo XS, com o seu tamanho reduzido e design moderno, foi habilmente concebida para se adaptar a qualquer cozinha ou espaço, estando disponível em três cores.

Artigos relacionados...

Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

Highlights da primeira grande noite do ano

Idealdrinks apresenta Principal Grande Reserva Tinto 2012

Evento exclusivo de lançamento ocorreu no hotel The Yeatman

Nescafé Dolce Gusto abriu casa pop-up para amantes de café

Uma experiência que veio apresentar a nova Piccolo XS

Stivali recebe Gianvito Rossi

Designer visita loja em Portugal pela primeira vez

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour