PUB
                             
Eventos - 01.11.2019

Num evento seleto, que reuniu clientes especiais, imprensa e amigos, a Stivali apresentou a nova coleção de Gianvito Rossi. O momento contou com a presença do designer, que visitou a loja em Portugal pela primeira vez. A F Luxury esteve presente, ficando a conhecer todos os pormenores sobre a nova coleção.

Para este Outono/Inverno, Gianvito apresenta uma coleção extremamente feminina, sedutora e demonstrativa da nova sensualidade caraterística da mulher contemporânea. O objetivo primordial permanece o mesmo de sempre: a combinação de sensualidade ao conforto absoluto. Para isso, o designer recorreu a materiais que são tanto luxuosos e clássicos quanto inovadores e extravagantes. Sedas delicadas, camurças suaves, veludos, peles polidas, vernizes e PVC fazem parte desta deslumbrante coleção.

As plataformas regressam e, para Gianvito Rossi, são concebidas para elevar a mulher em toda a sua feminilidade. Animal print, magníficos tons pastel, paletas cromáticas de preto, dourado e prateado fazem parte do principal acessório de uma mulher. Saltos vertiginosos convivem com botas de atilhos estilo militar, num jogo equilibrado.

A relação entre Gianvito Rossi e a Stivali já conta com mais de dez anos de história. A sua marca é uma das de destaque no espaço localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, junto de outros grandes nomes como Chanel, Saint Laurent, Valentino, Fendi e Bottega Veneta.

 

 

Artigos relacionados...

Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

Highlights da primeira grande noite do ano

Idealdrinks apresenta Principal Grande Reserva Tinto 2012

Evento exclusivo de lançamento ocorreu no hotel The Yeatman

Nescafé Dolce Gusto abriu casa pop-up para amantes de café

Uma experiência que veio apresentar a nova Piccolo XS

Stivali recebe Gianvito Rossi

Designer visita loja em Portugal pela primeira vez

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour