PUB
                             
Eventos - 30.10.2019

No passado dia 24 de outubro, o Wine Executive Club voltou ao The Oitavos, em Cascais, para o seu encontro mensal. O restaurante Ipsylon foi escolhido para acolher líderes empresariais, executivos e empreendedores preponderantes da sociedade portuguesa. Mais uma oportunidade de networking, que permitiu estreitar laços e fomentar contactos entre todos os membros do primeiro club de vinhos em Portugal presentes.

Com a premissa de realizar na perfeição o pairing entre gastronomia e vinho, o menu proposto pelo chef Cyril Devilliers foi concebido para fazer brilhar os vinhos da Quinta da Casa Amarela. Durante o jantar, numa sala com uma vista dividida entre a beleza da natureza circundante e do mar, o produtor Gil Elísio Regueiro fez a apresentação da Quinta da Casa Amarela, uma empresa familiar, que se encontra na posse da mesma família desde o ano de 1885, situada na margem esquerda do rio Douro, a meio caminho entre as cidades da Régua e Lamego, no coração da mais antiga Região Demarcada do Mundo – o Douro.

Por seu turno, o segundo convidado da noite, Luís Magalhães, profissional com mais de 25 anos de experiência em questões fiscais relacionadas com diversos setores, com principal enfoque no sector financeiro e Head of Tax da KPMG em Portugal, partilhou com os presentes a atuação da KPMG que, presente em 153 países, opera como uma rede global de firmas-membro independentes, oferecendo serviços de audit, tax e advisory para identificar e gerir os riscos e maximizar as oportunidades.

O exclusivo jantar Wine Executive Club prosseguiu, com a degustação de vinhos da Quinta da Casa Amarela como o da Quinta da Casa Amarela Branco Reserva 2018, o Rosé 2018, o KM16 Tinto 2016, o Laura Tinto 2015 e o Terroir II Branco, tendo a sobremesa sido acompanhada por um Tawny 10 Anos.

O primeiro clube de vinhos do país, que se reúne regularmente para jantares que acrescentam valor e onde a troca de experiências é inceivada, tem como sócios-fundadores Óscar Mendes e Eric Dubois e encontro sempre agendado a cada terceira semana do mês. Este jantar de outubro voltou a contar com o apoio da F Luxury como imprensa exclusiva e com o especial patrocínio da Sensai.

 

 

Artigos relacionados...

Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

Highlights da primeira grande noite do ano

Idealdrinks apresenta Principal Grande Reserva Tinto 2012

Evento exclusivo de lançamento ocorreu no hotel The Yeatman

Nescafé Dolce Gusto abriu casa pop-up para amantes de café

Uma experiência que veio apresentar a nova Piccolo XS

Stivali recebe Gianvito Rossi

Designer visita loja em Portugal pela primeira vez

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour