PUB
                             
Eventos - 22.04.2019

O encontro de abril do Wine & Executive Club decorreu, como habitualmente, no Hotel Pestana Palace Lisboa. O menu do chef Pedro Inglês foi, desta vez, acompanhado pela proposta dos vinhos de Tony Smith, da Lima Smith; António Casanova, presidente da Unilever Espanha, foi o orador convidado, tendo a oportunidade de partilhar com os presentes o seu percurso de vida e de carreira.

O encontro voltou a reunir líderes empresariais e profissionais liberais à volta de temas da atualidade, gastronomia e vinhos, resultando, a exemplo das edições anteriores, num elegante e agradável jantar-convívio, onde o prazer e o networking, as partilhas de experiências pessoais e profissionais, voltaram a resultar numa iniciativa de grande sucesso e extremamente profícua.

O exclusivo Wine & Executive Club é o primeiro clube de vinhos do país, reunindo, mensalmente, para valiosos jantares onde a troca de experiências é invariavelmente acompanhada pelo melhor dos vinhos e da gastronomia. Fundado por Óscar Mendes e Eric Dubois, o clube reúne sempre a cada terceira semana do mês, juntando um líder de opinião e um produtor de vinhos, num jantar que conta com o patrocínio da F Luxury.

Artigos relacionados...

Os principais destaques dos Globos de Ouro 2020

Highlights da primeira grande noite do ano

Idealdrinks apresenta Principal Grande Reserva Tinto 2012

Evento exclusivo de lançamento ocorreu no hotel The Yeatman

Nescafé Dolce Gusto abriu casa pop-up para amantes de café

Uma experiência que veio apresentar a nova Piccolo XS

Stivali recebe Gianvito Rossi

Designer visita loja em Portugal pela primeira vez

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa