-
Simone Brewster: Artista, designer e transformadora cultural
A NOW Gallery, em Londres, apresenta, até final de setembro, The Shape of Things, uma exposição emotiva, pela mão de uma das principais vozes do design contemporâneo: Simone Brewster. As várias peças abraçam móveis, pinturas, joias e esculturas que investigam a linguística oculta por trás do design.
-
Tom Ford, o grandioso
Tom Ford é um homem que sabe o seu valor e não pede desculpa por isso. Existe uma relação disfuncional com o valor que deve ser dado ao ser humano. Uma coisa é arrogância; outra é saber exatamente aquilo de que se é capaz.
-
Rainha Rania da Jordânia – A mais ocidental das mulheres árabes
Faz 53 anos a 31 de agosto, é rainha há 24 e este ano celebrou três décadas de casamento. Rania é muito mais do que a mulher de um rei árabe. Embora seja considerada uma das mais elegantes do mundo, ela é uma soberana empenhada nos direitos humanos e não tem pudores em escrever mensagens de amor para Abdullah II, nas redes sociais.
-
Maison Dior – A revolução de Maria Grazia Chiuri
Num mundo onde o ser masculino quase sempre se impôs, uma poderosa luz brilhou em Paris, na Avenue Montaigne, em julho de 2016, rompendo com estereótipos que limitavam as mulheres como diretoras criativas nas maiores casas de moda da cidade.
-
José Avillez – “Para mim, na cozinha o mais importante é o sabor”
Reconhecido em Portugal e no mundo pela sua cozinha criativa e contemporânea, José Avillez colocou o seu nome e muitos dos seus restaurantes na constelação Michelin
-
Rebecca Leon – “Os edifícios têm a sua alma e a sua história”
Com pouco mais de 25 anos de carreira, Rebecca Leon foi impulsionada pelos pais, embora sem qualquer imposição, a ter como principal trabalho a arquitetura e o design de interiores. Com uma paleta de cores muito subtil e muito própria, vai criando espaços para quem procura tranquilidade para viver ou passar férias.