PUB
                             
Tendências / Desfiles - 16.01.2020

Após um período crítico, que levou a Marc Jacobs a encerrar a sua linha jovem - Marc by Marc Jacobs – em 2017, e a suspender a gama de moda masculina, a marca volta a apostar nesta última com o relançamento de uma nova coleção que integra The Marc Jacobs, a gama mais acessível do designer americano homónimo.

Lançada no final de 2019, The Marc Jacobs é uma linha com especial foco em colaborações e conta já com uma loja física no distrito de Le Marais, em Paris. Em dezembro, The Marc Jacobs deu as boas vindas à moda masculina, cujo regresso representa uma extensão da oferta feminina já existente, incluindo uma série de peças sem género, tais como t-shirts, sweaters, casacos, agasalhos e malhas às riscas, bem como um par de sapatilhas. O guarda-roupa masculino é complementado com calças de veludo cotelê e camisas de seda.

O regresso da linha masculina foi anunciado através de imagens publicadas no Instagram da marca, e cerca de trinta modelos já estão disponíveis no site oficial da Marc Jacobs.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour