PUB
                             
Tendências / Desfiles - 10.01.2020

Com a entrada num novo ano, chega a altura de fazer o upgrade do guarda-roupa, atualizando-o de acordo com as últimas tendências apresentadas pelos grandes designers. Para ajudar nesta fase de renovação, reunimos cinco tendências que farão sucesso na nova temporada de 2020. 

  1. Polkadots
    O estampado de bolinhas está de volta para dar mais vida a qualquer outfit nesta nova temporada. Não importa a cor ou o tamanho das bolas, apenas importa que estas existam espalhadas no seu look.
  2. Fatos
    Assistimos à crescente mitigação da diferença de sexos, quer na roupa, quer na vida, em geral. Desta forma, não é de espantar que os fatos, indumentária fortemente ligada ao universo masculino, estejam cada vez mais presentes nas tendências femininas. Este é um dos protagonistas que verá nas ruas em 2020. E nós apoiamos!
  3. Bralettes
    A lingerie está na moda e os bralettes são a prova disso. Este estilo de sutiã encontra a sua inspiração nos modelos desportivos, nesta versão com traços mais elegantes e femininos, feitos a partir dos mais diversos materiais: renda, seda e até crochê.
  4. Couro
    Vai estar presente em todos os guarda-roupas de 2020. Desde camisas e vestidos, a calções e casacos, as peças em couro variam, numa vasta paleta de cores, apresentando-se como uma sugestão ousada para um visual renovado.
  5. Cores néon
    Ideal para conjugar com outras peças de cores vibrantes, ou elementos mais neutros, o neón volta a ganhar protagonismo para os dias de sol da temporada que se avizinha.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour