PUB
                             
Tendências / Desfiles - 07.01.2020

Na Espiral Relojoaria nenhum detalhe é descurado na hora de servir com o máximo de simpatia e profissionalismo o seu cliente exigente. Por isso, a contínua aposta em Annamaria Cammilli, marca de joalheria sediada em Florença, que nos últimos cinco anos alcançou a posição de líder mundial no setor com o seu design original - 100% fabricadas em Itália, as joias Annamaria Cammilli somam sucesso atrás de sucesso graças aos acabamentos especiais e às muitas opções de tons dourados – são oito, no total - e todos com 18 quilates.

Ao longo dos últimos anos, a marca Annamaria Cammilli criou tons únicos de ouro, desde o suave Sunrise Yellow, Apricot Orange e Champagne Pink até ao confiante e intrigante Lava Black bem como os sofisticados Ice White e Natural Beige. No seu conjunto, estas cores têm vindo a fazer parte das preferências e gostos exigentes do público feminino e dão uma nota lúdica e diferenciada a quem as usa. Além das icónicas cores douradas, Annamaria Cammilli ficou internacionalmente reconhecida pelo design original, expresso por um acabamento fosco exclusivo. Tal processo de fabrico transforma o ouro em seda, tanto na aparência quanto no tato.

Uma das coleções em destaque é a Serie Uno, que reúne várias das características da coleção Dune, a mais vendida da Maison, mas com uma influência geométrica ‘retro’ muito anos 70. A Serie Uno deve o seu nome ao facto de cada joia conter apenas um diamante e ser o ponto focal da forma da mesma. Embora disponível em todos os tons de ouro, a coleção é mais forte nos tons Champagne Pink e Sunrise Yellow.

Por seu turno, Velvet apresenta-se como a primeira coleção que Annamaria Cammilli produziu sem diamantes. O nome deriva das formas de pétalas macias com uma textura aveludada. Esta coleção foi refinada no processo de fabrico, permitindo que as joias sejam mais leves, com uma área de superfície maior, criando uma aparência mais impactante.

A equipa criativa de Annamaria Cammilli também revisitou sucessos do passado, como Sautoir, da coleção Dune, desenvolvida para os que procuram comprimentos adicionais de colares, tons de ouro e elementos adicionais, como pulseiras e anéis, adicionados ao longo de 2019.

As joias Annamaria Cammilli são vendidas nas lojas mais exclusivas do mundo, caso das boutiques Espiral Relojoaria, e são reconhecidas como representantes do design mais exclusivo, 100% fabricado em Itália.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour