PUB
                             
Tendências / Desfiles - 10.12.2019

O museu francês Centre National du Costume de Scene, em Moulins, região dos Alpes franceses, espaço expositivo destinado a figurinos e cenários, terá uma exposição em homenagem às colaborações entre grandes estilistas e coreógrafos: Coco Chanel – Russian Ballets; Gianni Versace – Maurice Béjart; Christian Lacroix e Olivier Rousteing (Balmain) – Ballet of the Paris Opera; Issey Miyake – William Forsythe.

Com a exposição “Dance and Fashion Designers”, o museu apresenta pela primeira vez uma seleção de 120 figurinos dispostos em vitrines que lembram caixas de joias, enriquecidas com fotos e vídeos.

Philippe Noisette, jornalista e autor, é o responsável pela sua criação. A parte do design ficou pelas mãos do arquiteto e artista  Marco Mencacci. Vários espaços com temas diferentes, mas todos ligados à dança, a exposição, embora imóvel, cede o lugar ao movimento da dança.

A mostra estará patente entre o dia 30 de novembro e o dia 3 de maio, das 10h às 18h, com a duração de 1h30 por tour. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro o museu estará encerrado.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour