PUB
                             
Tendências / Desfiles - 08.10.2019

Numa sociedade cada vez mais preocupada com as questões do consumo e da sustentabilidade, torna-se imprescindível um apelo à reflexão sobre temas ambientais por parte dos grandes nomes dos vários universos: moda, beleza, economia e gastronomia, entre outros. Nesse sentido, a Prada anunciou a realização da sua 3.ª conferência sobre sustentabilidade, que vai ocorrer no dia 8 de novembro, em Nova Iorque.

Esta edição, intitulada «Shaping a Sustainable Future Society» («Moldar uma sociedade futura sustentável», em tradução para português), convida líderes de universidades, instituições, arte e da indústria a discutirem algumas das mudanças mais importantes que estão a acontecer na sociedade contemporânea, como as questões de liberdade, igualdade e justiça no ambiente de trabalho.

A conferência, organizada em colaboração com as Escolas de Administração de Yale e do Politecnico di Milano, e que visa inspirar debates entre os participantes e as gerações mais jovens, também será transmitida ao vivo através do site do Grupo Prada.

O Grupo Prada iniciou a sua série anual de conferências em 2017, contando já com duas edições anteriores, intituladas «Moldar um futuro criativo», na estreia, e «Moldar um futuro digital sustentável», já no ano passado.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa