PUB
                             
Tendências / Desfiles - 25.06.2019

Uma carteira com ecrã parece uma ideia vinda diretamente do filme “Blade Runner” ou da animação dos “Jetsons”, mas é a mais recente realidade de um acessório da Louis Vuitton, apresentado com a sua coleção Cruise 2020.

As carteiras "Canvas of the Future" incorporam telas que encobrem as partes laterais de forma flexível e contam com a tecnologia AMOLED (igual à conhecida LED), que permite a reprodução de imagens. De acordo com a maison francesa, a intenção é levar os ecrãs de smartphones de última geração às icónicas carteiras da marca.

Concebidas pelo seu diretor criativo, Nicolas Ghesquière, a Louis Vuitton descreve estes novos e super tecnológicos acessórios como a sua “lona” mais inovadora, sendo as telas sensíveis ao toque e aparecendo tanto na parte de trás, como na dianteira da carteira – autêntico luxo tecnológico!

A marca adiantou que as carteiras protótipo são “a base para reconsiderar a tela digital do futuro”, acrescentando que “a Louis Vuitton está sempre em busca da fusão de savoir faire e inovação“. Sem dúvida, o futuro já chegou à moda.

 

 

Artigos relacionados...

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Uma década de tendências de moda

Descubra as principais tendências que marcaram os últimos dez anos

Luz by Luísa Rosas

Para enaltecer o seu lado mais cintilante

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram