PUB
                             
Tendências / Desfiles - 21.06.2019

A Balmain, através do seu carismático diretor criativo, Olivier Rousteing, trabalhou com a supermodelo Cara Delevingne para criar “It Bags” para a próxima temporada. O resultado são as carteiras BBag, Romeo e Twist.

Aglomerando o espírito rebelde da Balmain e de Delevingne, cada carteira é feita com couro acolchoado preto e com detalhes em ouro e hardware resistente e pesado – será uma questão de tempo até vermos as mulheres da moda e da elite de todo o mundo a usarem estes novos elementos.

Juntamente com as novas carteiras, Delevingne vai protagonizar uma campanha para a marca, onde revelará a sua habitual rebeldia. "Cara é a nossa estrela, porque representa a rebeldia da Balmain, mostrando-se segura de si, com um novo tipo de espírito rebelde e revigorante", explica Rousteing. "Ela reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente retroceder e, em vez disso, se deleitam em avançar (enquanto se certificam que se excedem ao longo do caminho)."

Este será o primeiro projeto da autoria de Delevingne com a Balmain (ela que já havia sido protagonista da campanha da marca no início deste ano). Rousteing promete que não será, certamente, o último: “temos muito mais aventuras pela frente."

 

 

Artigos relacionados...

Byredo estreia-se na joalharia

Ben Gorham une-se a Charlotte Chesnais para lançar Value Chain

Louis Vuitton apresenta lança coleção de calçado à prova de água

As novas botas de chuva da Maison são super chiques!

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa