PUB
                             
Tendências / Desfiles - 28.05.2019

A Bentley, fabricante britânica de automóveis, apresentou na Baselworld deste ano a sua primeira coleção de joias, em parceria com a marca alemã Heinz Mayer. A coleção Bentley Jewelry apresenta-se como parte das comemorações do centenário da conceituada marca de automóveis.

Feita a partir de uma seleção atemporal de peças contemporâneas de diamante e ouro, esta coleção infunde em cada peça os seus recursos de design exclusivos, criando uma gama exclusiva de peças subtis e distintas. As peças fazem referência à asa, símbolo da Bentley, e combinam as melhores técnicas tradicionais, aplicadas por artesãos líderes do setor, com as mais recentes mecânicas, oferecendo detalhes requintados a joias que se tornam no expoente máximo da elegância.

Esta parceria entre a Bentley e a Heinz Mayer celebra a paixão que ambas as marcas partilham pelo artesanato e pelos detalhes impecáveis, trazendo ao mercado joias com um design moderno, feito dos materiais da mais alta qualidade, que se apresentam como autênticas obras de arte.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour