PUB
                             
Tendências / Desfiles - 24.05.2019

O ano de 2019 está a revelar-se um dos mais promissores para a moda portuguesa: em fevereiro, Alexandra Moura pisou as passarelas da Semana da Moda Feminina de Milão, apresentando a sua coleção de outono/inverno, intitulada “Bestiário”, destacando-se como a primeira criadora nacional a integrar o calendário oficial deste evento.

Agora, é a vez de Miguel Vieira participar na Semana da Moda Masculina de Milão, onde apresentará as suas sugestões para a temporada primavera/verão de 2020. A sua estreia está agendada para o dia 17 de junho, a partir das 14h00, segundo fonte oficial do evento. O designer português, de 53 anos, aguardou perto de 15 anos por este momento, indo agora desfilar ao lado de marcas como Versace ou Gucci, entre outras.

Comprovando que a moda portuguesa se encontra em franca evolução, cada vez mais próxima de marcas de renome, como Armani e Fendi, Miguel Vieira afirma que a presença num evento de tamanho destaque é “muito complicado”, uma vez que “todos os meses, só em Itália, chegam ao mercado milhares de jovens designers, preparados nas escolas de moda” – o que releva, ainda mais, o feito agora alcançado.

A Semana da Moda Masculina de Milão, decorre entre os próximos dias 14 e 17 de junho.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa