PUB
                             
Tendências / Desfiles - 16.04.2019

Reforçando os laços com uma das principais casas de moda norte-americanas, a angolana Blésnya Minher colabora, uma vez mais, com a Calvin Klein, desta vez, para a campanha MYCALVINS primavera/verão 2019, associada à Calvin Klein Jeans.

A relação entre a modelo internacional e a marca começou em 2017, quando Blésnya foi contratada exclusivamente pela Calvin Klein durante as temporadas de primavera/verão desse ano e do seguinte. Findado o contrato, os laços criativos permanecem, juntando a modelo à marca em diversos trabalhos, como foi o caso da sua participação no desfile de primavera/verão de 2019 na New York Fashion Week e na atual campanha da Calvin Klein. Blésnya vê esta oportunidade de forma bastante positiva, afirmando ser “um privilégio voltar a ser convidada para, mais uma vez, trabalhar com a Calvin Klein. Isto aumenta o meu sentido de responsabilidade e motiva-me a continuar a levar a minha carreira um passo de cada vez, com muito foco e dedicação todos os dias”.

Blésnya Minher foi descoberta pela Da Banda Model Management em 2015, assistindo-se, desde logo, ao seu rápido crescimento no mundo da moda, obtendo, em 2018, a distinção de melhor modelo feminino pelos GQ Man of the Year Awards, em Portugal.

 

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa