PUB
                             
Tendências / Desfiles - 04.02.2019

Quando uma pessoa está apaixonada, perde, muitas vezes, a noção do tempo. Os segundos convertem-se em minutos e os minutos em horas. Para que saiba sempre quanto tempo falta até ao próximo encontro, a Bell & Ross apresenta sugestões de glamorosos relógios para homem e mulher que serão o presente ideal para oferecer ao seu mais que tudo.

Em 2016, a marca relojoeira lançou o relógio feminino BR S Diamond Eagle. Este elegante modelo obteve grande sucesso, o que levou a que a marca se inspirasse e criasse toda uma coleção. Como anteriormente, os mostradores dos modelos que a constituem são inspirados na abóbada celeste. Exibem múltiplos diamantes cintilantes, como que pequenas estrelas a brilhar na noite. A nova família propõe quatro cores: azul, branco, cinzento ou rosa, em alusão às tonalidades por vezes apresentadas pelo firmamento.

No momento em que o estúdio de design da Bell & Ross revela o BR-Bird, uma máquina voadora com linhas espetaculares, os dois novos relógios masculinos Racing Bird, inspirados no avião com o mesmo nome, tornam-se símbolos da paixão da marca pela aviação e pela criatividade. Com a Bell & Ross, nem o céu é o limite.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour