PUB
                             
Tendências / Desfiles - 01.02.2019

A monumental estação central de Milão encheu-se de especialistas e apaixonados do universo da moda, oriundos dos quatro cantos do mundo, para a apresentação das principais tendências masculinas para o próximo outono/inverno.

Ermenegildo Zegna ficou com a honra da abertura oficial da semana da moda milanesa, que, devido ao facto de muitas marcas terem optado por apresentar as suas coleções em desfiles mistos, na semana da moda feminina, assim como a proximidade da Paris Fashion Week masculina, acabou por ter uma curta duração.

Com 27 desfiles, repartidos por quatro dias, as passarelas não deixaram, ainda assim, de deslumbrar. Assistiu-se à grande aposta em novos criadores, com a apresentação de oito novos nomes, como Luca Magliano e Bed J. W. Ford, assim como o regresso de vários estilistas, caso do britânico John Richmond.

A linha principal de Giorgio Armani, substituída pela Emporio Armani, foi a grande ausência desta semana da moda masculina, juntamente com a Plein Sport Palm Angels. No entanto, Versace, Dolce & Gabbana e Prada não deixaram de presentear os presentes com as suas novas e glamorosas coleções. Fique a conhecer alguns dos looks apresentados pelas grandes marcas.

 

 

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour