PUB
                             
Tendências / Desfiles - 25.01.2019

Até agora, tão omnipresente quanto o monograma Dior Oblique, o padrão Toile de Jouy da marca francesa tem vindo a embelezar tudo, desde vestidos de noite até a carteiras. A última vez que foi “visto”, este padrão clássico incluiu até animais selvagens, como tigres e ursos, na coleção Cruzeiro 2019. Agora, a Maison renovou este seu motivo, dedicando-o, especialmente, ao Ano Novo Chinês.

Feito em tons vibrantes de vermelho, o novo padrão floral dá um ar festivo às carteiras mais exclusivas da Dior, como a Dior Book Tote, a carteira Dior ama e a My Lady Dior. O mesmo também aparece numa variedade de artigos de couro e acessórios, incluindo lenços e ténis.

Para homenagear ainda mais as festividades chinesas, a Dior lançou ainda a pulseira Dior elita, de edição limitada, com elos vermelhos brilhantes e uma medalha adornada com uma hortênsia, o número 8 e as iniciais de Christian Dior.

Esta linha totalmente dedicada ao novo ano lunar chinês está disponível por tempo limitado – se quiser possuir alguma destas peças exclusivas terá de ser célere.

 

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour