PUB
                             
Tendências / Desfiles - 22.01.2019

O Fashion Freak Show”, espetáculo autobiográfico do designer Jean-Paul Gaultier, vai ser apresentado no Teatro Folies Bergères, em Paris, entre os dias 22 e 27 de Janeiro. Durante duas horas e meia, o espectador poderá conhecer e vivenciar a vida e a obra do emblemático estilista francês, ao ritmo de músicas imperdíveis, selecionadas por Nile Rodgers.

Apaixonado pelo mundo do espetáculo e pela moda, Jean-Paul Gaultier prova, uma vez mais, a sua postura excêntrica e vanguardista, levando a sua criatividade aos limites. O criador associou-se aos melhores nomes do mundo do espetáculo a fim de concretizar com sucesso este novo show: Tonie Marshall (atriz, cenarista e diretora) e Marion Motin (coreógrafa) fazem parte desta equipa.

Verdadeiro diário íntimo revelado ao público, Jean-Paul Gaultier descreve em palco todo o seu percurso, do anonimato até ao sucesso global, destacando a sua carreira e os seus inesquecíveis desfiles. O estilista revela ao público o seu imaginário e os nomes que mais o inspiraram, como Madonna, Luc Besson, Pedro Almodóvar, Kylie Minogue ou ainda Mylène Farmer.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour