PUB
                             
Tendências / Desfiles - 02.10.2018

A Emporio Armani lança a sua nova coleção de óculos para o próximo outono/inverno com uma campanha publicitária original, que pretende celebrar a liberdade e a diversidade, rejeitando os estereótipos e apelando à reinvenção pessoal. As novas propostas da marca italiana assentam em valores como a alegria de viver, o desejo de experimentar coisas novas, e a afirmação individual sem preconceitos.

Esta campanha muito especial está a dar que falar, pois, tudo começou com uma parceria com a estação de rádio online independente Automat Radio, que atravessou a Itália e a Europa num music truck, só parando nas grandes cidades durante concertos e outros eventos. Esta oportunidade permitiu selecionar diferentes rostos por todo o continente, através de street castings. Os novos protagonistas têm uma imagem fresca e surpreendente: jovens, apaixonados por música, moda e design e que representam a comunidade inclusiva com a qual a Emporio Armani se identifica plenamente.

Para o homem, a marca propõe as opções EA 4123 Sol e EA 3140 Vista, um modelo masculino e desportivo, perfeito para um look de vanguarda; os inovadores EA 2072, denominados “óculos máscara”, com um design de grande impacto; e os EA 2073, óculos de sol leves, de modelo aviador; para o público feminino, a Emporio Armani apresenta os EA 2075, óculos de sol super-leves, com formato “olho de gato”; os EA 1082, simples e lineares, e os EA 2076, modelo que representa o espírito urbano da mulher moderna.

Artigos relacionados...

Gucci lança coleção cápsula Mickey Mouse

O rato famoso na celebração do ano novo chinês

Meisterstück Soft Grain Mix Tapes

Montblanc homenageia anos 80 e 90 com coleção cápsula

Cartier, o joalheiro dos reis

Conheça a história da casa de joalharia

Klepcys Collection

O relógio Cyrus conquista a lua

Marc Jacobs volta a apostar em moda masculina

Marca nova iorquina lança nova coleção

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour