PUB
                             
Lifestyle - 12.07.2019

Anualmente, uma infinidade de fabulosos hotéis e resorts surgem no cenário da hospitalidade premium, aumentando o leque de ofertas no setor da hotelaria exclusiva e de luxo. Da Bolívia ao Sri Lanka, do México à Índia, há interessantes resorts de praia, hotéis urbanos e lodges de aventura com datas de abertura agendadas para este ano. Reunimos uma incrível lista com opções ecléticas de hotéis, propriedades de luxo e resorts que prometem colocar novos destinos no mapa – a maioria dos quais constará, certamente, dos seus próximos planos de viagem.

 

Four Seasons Resort & Residences, Napa Valley, EUA

Aninhado dentro de seu próprio vinhedo de classe mundial em Calistoga, o Four Seasons Resort & Residences incorpora uma luxuosa experiência em estilo campestre. Um perfeito paraíso para os conhecedores de vinhos, que têm a oportunidade de experienciar misturar os seus próprios néctares na propriedade. Inspirado numa autêntica quinta, os quartos e residências são elegantes e acolhedores, incluindo sempre uma aconchegante lareira.

 

Zadún, A Ritz-Carlton Reserve, Los Cabos, México

Para quem gosta realmente de qualidade de serviço e nível de luxo sofisticado, é com grande expectativa que se aguarda o quarto resort Ritz-Carlton, sob a marca "Reserve" – todos os sinais apontam que Zadún irá surpreender. Situado no litoral de San José del Cabo, este refúgio de luxo terá 115 villas, muitas delas equipadas com piscinas privativas, bem como as Ritz-Carlton Reserve Residences. O local contará com dois campos de golfe e também terá um parque botânico com flora do deserto.

 

Four Seasons Astir Palace Hotel, Atenas, Grécia

Atenas é o mais recente destino para quem procura o exuberante e o luxuoso. No cimo de uma península coberta de pinheiros, que se estende até ao Mar Egeu, encontra-se agora o primeiro Four Seasons, localizado na costa grega. À sua posição, mesmo à beira da água, soma-se um inventário colossal de quartos e casas e ainda oito restaurantes. Mas isso não é tudo: a impressionante lista de comodidades e atividades é impressionante e inclui três praias particulares, três piscinas, courts de ténis, quadras de basquetebol e um spa espetacular.

 

Andaz Vienna Am Belvedere, Viena, Áustria

A inspiração foi o Palácio Belvedere, a beleza do seu edifício e a sua coleção de arte colossal. Os ávidos admiradores de arquitetura ficariam fascinados com as exposições de artistas e designers locais, além de homenagens às artes e à cultura de Viena. Decorado com lençóis brancos sobre branco, piso em parquet de madeira clara e paisagens urbanas em tons de cinza estampados nas paredes, o hotel, com 303 quartos e suites, também abriga o Eugen 21, um restaurante famoso pelo seu cardápio de carne.

 

Anantara Tozeur Resort, Tozeur, Tunísia

A propriedade mais recente de Anantara recolocou a Tunísia no mapa dos viajantes. Repleta de palmeiras exuberantes e piscinas sinuosas, a luxuosa propriedade de 93 quartos é, nada mais, nada menos, do que um paraíso no interior da região do Saara. Inspirado na cidade vizinha de Tozeur, a arquitetura de tijolos e a hospitalidade árabe podem ser aqui apreciadas em toda a sua plenitude.

 

Singita Kwitonda Lodge, Ruanda

Com a intenção de receber todos os que buscam safaris durante a badalada temporada de migração, o Singita Kwitonda Lodge, no Ruanda, é um dos locais de férias mais aguardados para este verão – a previsão de abertura aponta para o mês de agosto. O espaço, composto por 178 hectares, situa-se mesmo junto ao parque nacional, onde os principais habitantes são os gorilas que vivem em florestas nubladas e de alta altitude. Os valores e princípios ecológicos do alojamento são fundamentais.

 

Waldorf Astoria Maldives, Ithaafushi, Maldivas

Consistindo na maior novidade da região, o Waldorf Astoria acaba de se instalar nas águas azul-turquesa e praias intocadas das Maldivas. Aninhado numa ilha privada, a apenas trinta minutos do aeroporto, a propriedade, com 121 casas, assume-se como uma mudança refrescante na região. O espaço possui mais de dez restaurantes e bares, onde pode encontrar refeições de elevada qualidade ou até mesmo combinações de vinhos numa adega que mais se parece com uma caverna.

 

Capella, Banguecoque, Tailândia

Banguecoque soma incontáveis resorts de luxo. No entanto, o Capella está a elevar o nível de extravagância. Possuindo todas as características de um resort de luxo, o espaço oferece 101 quartos e suites e um restaurante exclusivo com vista para o magnífico rio. Os dois destaques da propriedade são o premiado spa de bem-estar Auriga e o restaurante concebido pelo chef Mauro Colagreco, premiado com estrelas Michelin.

 

Haritha Villas + Spa, Hikkaduwa, Sri Lanka

Haritha é uma das aberturas destacadas para 2019 – a unidade promete causar verdadeiro impacto entre os aficionados das viagens de luxo. Cercado por uma densa selva, as sete villas e duas mansões do Haritha estão localizadas a 25 minutos da cidade histórica de Galle e a apenas cinco da praia de Narigama. O hotel conta com um jardim de chá, um spa, um gazebo de yoga e um restaurante no jardim. As villas, construídas com teca reciclada, concreto e mármore, contam com piscinas de água salgada.

Artigos relacionados...

Fortaleza do Guincho propõe uma estadia inesquecível

Package Gourmet garante experiência de alojamento e gastronomia num local único

O maior jardim de Paris vai nascer junto à Torre Eiffel

O monumento é uma das zonas mais visitadas da capital francesa

As novidades da Small Luxury Hotels of the World para este verão

Grupo hoteleiro de luxo aumenta o seu portefólio na Europa e Ásia

V Rooftop Bar e Lounge: um autêntico oásis urbano

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Summer Party do Armação Beach Club marca o verão algarvio

Festa no próximo dia 22 faz parte de um vasto programa de férias

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram