PUB
                             
Gourmet - 07.06.2019

A Quinta de Lemos viu os seus vinhos Touriga Nacional 2010, D. Georgina 2010 e D. Santana 2010 serem premiados nas categorias de “Grande Ouro”, “Ouro” e "Ouro”, respetivamente, no concurso Portugal Wine Trophy, que ocorreu em Anadia. Mais de 2.150 vinhos tranquilos, espumantes e licorosos foram registados no concurso e provados, ao longo de quatro dias, por um painel de 69 juízes. Desta amostra, resultaram as seguintes premiações: 12 Medalhas “Grande Ouro”, 478 Medalhas de “Ouro”, e 166 Medalhas de "Prata” – o que confere a este “Grande Ouro” Touriga Nacional 2010 de Quinta de Lemos um sabor muito especial.

A Quinta de Lemos optou por levar apenas três vinhos a concurso: o Touriga Nacional 2010, o D. Georgina 2010 e o D. Santana 2010. Segundo o enólogo da Quinta de Lemos, Hugo Chaves, a escolha recaiu no ano de 2010, pelo facto “de ser uma colheira que está prestes a entrar na sua plenitude”, tornando-se, desta forma, no ponto mais alto de um projeto que teve início em 1997.

A qualidade e o tempo investidos no projeto enológico de Quinta de Lemos voltam, assim, a ser distinguidos, agora com o reconhecimento a nível nacional.

Artigos relacionados...

Santini abre loja nas Amoreiras em julho

Marca de gelados reforça presença em Lisboa

Colheita de 2010 da Quinta de Lemos confirma a sua excelência

Prémios a triplicar no concurso Portugal Wine Trophy

Cantinho do Avillez chega a Cascais

Novo restaurante assenta nas origens do chef

Harmonia de sabores no novo Yakuza Cascais

Uma experiência de fusão que liga Oriente e Ocidente

A experiência no novo Tsukiji

Projeto do chef Paulo Morais supera expectativas

Os Mais Vistos

Gourmet

Prémios a triplicar no concurso Portugal Wine Trophy

Lifestyle

As grandes casas de moda apostam em acessórios de lazer

F Luxury no Instagram