PUB
                             
Gourmet - 06.02.2019

A nova carta do Olivier Avenida apresenta dois menus de degustação, que se destacam pela filosofia inspirada no respeito pelos ingredientes mais nobres e nas tradicionais técnicas culinárias dos Alpes: um dedicado ao fondue de carne e outro à raclette, que fazem jus aos nomes que envergam, mas com uma receita exclusiva do chefpreneur Olivier da Costa.

No ambiente sofisticado, mas caloroso do Olivier Avenida, o menu de fondue de carne propõe uma verdadeira viagem por sabores requintados que promete deliciar sobretudo os apreciadores de “confort food”. Para acompanhar uma impressionante seleção de carnes, surge um verdadeiro “festival” de oito molhos a pensar nos palatos mais exigentes.

Já o menu em que a raclette é a estrela, surpreende não só pela preocupação de selecionar o melhor queijo, mas também pelas diferentes carnes frias, batatas assadas, cogumelos, pickles e variados pães. A tudo isto, junta-se uma adequada harmonização de vinhos, que exalta ainda mais as qualidades deste tipo de refeições.

Localizado na Avenida da Liberdade, o restaurante Olivier Avenida é o mais antigo restaurante do grupo Olivier e é reconhecido pelo seu menu de gastronomia mediterrânica e pelo espaço e serviço de excelência. Ideal para uma refeição em família ou um almoço de negócios, o Olivier Avenida tem morada no piso térreo do AVANI Avenida Liberdade.

Artigos relacionados...

Bares do mundo

Os espaços mais emblemáticos

Avenew Lounge Drink & Bar

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Gourmet & Fashion

O melhor dos dois mundos

Glúten – a intolerância alimentar do momento

Os restaurantes lisboetas gluten free

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour