PUB
                             
Gourmet - 04.12.2018

A Perrier-Jouët entra na época natalícia com uma edição limitada especial. A embalagem premium exibe o horizonte da cidade de Tóquio, com inspirações florais e tons de verde e dourado.

Enquanto a edição limitada do ano passado homenageou o Art Deco de Miami, este ano a Perrier-Jouët celebra a sua afinidade com o Japão, um país que aprecia, desde sempre, champanhes florais e intrincados – tanto que o Japão se tornou o maior mercado da maison. A Terra do Sol Nascente também compartilha o amor da Perrier-Jouët pela arte, natureza e pela tradição do savoir-faire, incorporadas numa luxuosa caixa de edição limitada do clássico cuvée Perrier-Jouët Grand Brut.

Este ano, a Perrier-Jouët restabelece os marcos mais famosos do Japão: uma garça esvoaçante, símbolo de sorte, lealdade e longevidade, espalha as suas asas sobre o horizonte de Tóquio, enquanto o disco dourado do sol se eleva acima do Monte Fuji, cujo pico coberto de neve é celebrado na arte japonesa há séculos. A ilustração ricamente detalhada também faz referência às anêmonas brancas japonesas, o icónico emblema Art Nouveau da maison, criado pelo mestre Emile Gallé, em 1902.

Perrier-Jouët Grand Brut é um champanhe harmonioso que cativa os sentidos com deliciosos aromas de flores frescas, frutas amarelas e toques subtis de baunilha. Especialmente para esta época festiva, esta edição está disponível no início deste mês de dezembro.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados...

Bares do mundo

Os espaços mais emblemáticos

Avenew Lounge Drink & Bar

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Gourmet & Fashion

O melhor dos dois mundos

Glúten – a intolerância alimentar do momento

Os restaurantes lisboetas gluten free

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour