PUB
                             
Deco - 30.10.2018

Desejando capturar a fragrância que sopra em ambientes naturais e transportá-la para o interior, Jacques Cavallier Belletrud, mestre perfumista da Louis Vuitton, aventurou-se numa nova viagem criativa e criou quatro velas aromáticas que transformam o ambiente de qualquer casa, transportando-a para destinos de uma natureza única.

Feitas em cerâmica, e trabalhadas à mão, cada recipiente tem uma forma única. Desenhadas para serem convenientemente portáteis, estas velas contam com uma pega em pele natural, material emblemático da masion francesa, fixada com rebites metálicos. Para embarcar numa viagem olfativa, a tampa dourada pode ser removida e colocada em baixo da vela, servindo de base. A cera perfumada, vertida em Grasse, França, conta com um detalhe colorido: um pavio revestido com um subtil toque pigmentado. O acabamento branco matte da cera contrasta com o brilho da base dourada, enquanto a sensualidade da pega complementa a promessa de calor.

Cada uma das velas é como uma casa com janelas abertas para o mundo, ou uma brisa poética, que chega e se instala no interior. L’ Air du Jardin representa os primeiros botões de rosa do jardim; Île Blanche relembra o calor do sol mergulhado num véu de algodão branco; Feuilles d’ Or transporta-nos para uma caminhada na floresta; Dehors Il Neige apresenta-se como o calor da chama da lareira, enquanto observamos, pela janela, a mágica queda de flocos de neve.

Quatro fragrâncias compostas como fotografias de momentos suspensos no tempo, que podem ser revividos quando a vela é acesa novamente.

Artigos relacionados...

Boca do Lobo – Exclusive Design

Da cidade invicta para o mundo

O Natal da Jetclass

Decore a sua casa a rigor para a quadra festiva

Um Natal Vista Alegre

Peças únicas que são sinónimos do sentimento da quadra

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram