PUB
                             
CEO's Tips - 05.07.2019

O moderno e requintado Ipsylon, restaurante instalado no magnífico hotel The Oitavos, localizado na Quinta da Marinha, em Cascais, está envolvido num contexto magnífico, com paredes envidraçadas, que oferecem vistas atlânticas extraordinárias, sobre o mar e as dunas, a que é impossível ficar indiferente.

Regressei a este espaço para voltar a experienciar a carta da responsabilidade do conceituado chef Cyril Devilliers – que propõe uma combinação muito particular que funde a gastronomia portuguesa e internacional contemporânea, respeitando a frescura dos ingredientes da época, com destaque para as presenças indispensáveis do marisco e do peixe; sem esquecer as opções de carne, tapas, saladas e pastas, entre outras.

No Ipsylon, a refeição decorreu com uma tranquilidade fiel ao próprio conceito do restaurante. A sala ampla apela ao silêncio e à evasão – tornando-se o espaço perfeito para quem procura um momento especial, longe do rebuliço citadino e quotidiano. A refeição foi conduzida pelo próprio Cyril Devilliers, que apresentou um conjunto equilibrado, com sabores sofisticados e que, ao mesmo tempo, remetem para os produtos de caráter local e sazonal – que são a base de cada prato.

Sem abdicar de um ambiente elegante e cosmopolita, o conceito do Ipsylon apela às refeições de convívio entre familiares e amigos: a grande novidade da temporada surge com o programa Chef’s Table – A Mesa do Chefe. Esta opção permite aos visitantes conhecer o chef Cyril na primeira pessoa, partilhando o seu menu, descomprometido e inspirador, e elaborado ao gosto de cada um. A Mesa do Chef (para duas a seis pessoas) situa-se, precisamente, no centro da cozinha – que tive a oportunidade de conhecer – junto da verdadeira ação. A refeição decorre ao ritmo da cozinha, dos seus sons e odores; “mergulhando” onde tudo realmente acontece.

Artigos relacionados...

Editor’s Picks

Chegaram as minhas férias e já selecionei as minhas escolhas. Boa férias para todos!

Seen Lisboa e Sky Bar by Seen: soluções para um serão perfeito

O local das noites de verão inesquecíveis

Ipsylon: um refúgio de tranquilidade e sabor

Restaurante do The Oitavos com assinatura do chef Cyril Devilliers

Fátima Magalhães foi uma das convidadas da festa "Somos ZAP Viva"

Entrevista em direto e exclusivo para o programa ZAP News

O sucesso do 4.º aniversário da F Luxury

Hotel Fortaleza do Guincho recebeu evento exclusivo

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram