PUB
                             
Bem-Estar - 16.04.2019

O hotel The Oitavos, situado em Cascais, apresenta a sua nova campanha de relaxamento que pretende cuidar do corpo e alma. O Body & Soul Day Retreat está disponível até 30 de junho.

Este programa é indicado para quem pretende relaxar e cuidar de si mesmo, aproveitando a tranquilidade do hotel e do The Spa. Para além de cuidar da sua saúde e bem-estar, o Body & Soul Day Retreat também proporciona momentos de descontração com acesso ao circuito de balneoterapia e massagens incluídos. O programa inclui uma massagem relaxante de corpo inteiro e uma sessão de meditação, ambas com a duração de 50 minutos. Pode ainda usufruir do acesso ao circuito de balneoterapia: piscina interior com jatos de água do mar, sauna, banho turco, jacuzzi e fonte de gelo.

Para quem procura uma alimentação saudável para este dia de puro relaxamento, o Body & Soul Day Retreat dispõe ainda da opção Healthy Meal, composta por salada de rúcula, ovo escalfado meurette com salmão fumado e abacate. Para acompanhar, um chá frio de hibisco.

As sessões de meditação decorrem às terças-feiras, às 11h00, e às quintas-feiras, às 18h30. No entanto, existem outros horários disponíveis sob consulta.

Situado na Quinta Marinha, em Cascais, o The Oitavos é uma mistura perfeita de campo e mar, tendo como pano de fundo a Costa Atlântica e o Parque Natural de Sintra-Cascais. O The SPA conjuga um ambiente leve e calmo, com uma luz natural que permitem ao cliente uma paisagem descontraída e única.

Artigos relacionados...

Corpo e mente: Comece este o novo ano com um detox integral

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Spa do The Lumiares na sua lista de Natal

Um voucher para relaxar ou recarregar energias

Os Mais Vistos

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês