PUB
                             
Bem-Estar - 05.04.2019

Cada spa contém a promessa de um serão terapêutico de relaxamento, despertando os nossos sentidos e potenciando uma conexão entre o corpo e a alma, permitindo, assim, que se atinja o pleno bem-estar. Servindo-se de diversos produtos provenientes da natureza, os terapeutas procuram proporcionar um ambiente relaxado, que nos transporta para a floresta e outros destinos semelhantes. No entanto, a realidade é que acabamos por ficar submetidos a salas que, por mais que sejam trabalhadas para criar o ambiente de uma floresta ou selva, acabam por não ser totalmente autênticas.

Nesse sentido, várias unidades hoteleiras de luxo procuraram estabelecer as suas instalações em destinos paradisíacos ligados à natureza, onde nos encontramos rodeados pela fauna e flora dos mesmos, apresentando spas de classe mundial nas localizações mais relaxantes e onde podemos entrar em contacto direto com a natureza da região, onde muitos acabam por aproveitar os benefícios medicinais encontrados nas selvas e florestas tropicais em que se inserem.

Percorra a nossa galeria de imagens e descubra alguns dos melhores spas nas selvas e florestas, onde pode conectar-se com a natureza, nunca prescindindo do luxo.

Artigos relacionados...

Corpo e mente: Comece este o novo ano com um detox integral

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa

Vila Vita Parc reforça as referências de bem-estar

Descubra o novo conceito “Vital Wellness”

Haute Couture by Linda Meredith

Ritual de beleza em Lisboa

Alerta detox pós Natal e Réveillon

Como fazer “reset” ao corpo e sobreviver aos exageros das festividades

Spa do The Lumiares na sua lista de Natal

Um voucher para relaxar ou recarregar energias

Os Mais Vistos

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês