PUB
                             
Beleza - 19.07.2019

A Clarins reinventou o seu sérum primordial, best-seller da marca, desde 1998, apresentando o novo V Shaping Facial Lift.

Este sérum excecional para contornos, 100 por cento inspirado nas mulheres asiáticas, que criaram um novo conceito de beleza, o rosto em forma de V, vem proporcionar um efeito lift, reduzindo e removendo e inchaço para revelar o seu próprio e único contorno facial.

A pesquisa Clarins concluiu que os raios UV e a poluição provocam danos na resistência da pele à gravidade, fazendo com que os contornos descaiam e a forma V do rosto desapareça. Nesse sentido, a marca cosmética apresenta uma solução formulada com poderosos extratos de plantas com a capacidade de renovar a pele e redefinir contornos.

Uma das principais novidades é o agropyron bio, um extrato vegetal único com poder antigravidade. Forte e resiliente por natureza, atua de forma ativa na pele, permitindo a nova produção de colagénio XVIII e reforçando a rede de suporte da pele.

Com a utilização do novo V Shaping Facial Lift, verá surgir os contornos à medida que o seu rosto recupera a sua aparência em forma V, com efeito lifting.

Artigos relacionados...

Yves Saint Laurent apresenta "Libre"…

…e Dua Lipa como cara da nova fragrância

Lady Gaga lança Haus Laboratories

Linha de produtos de beleza da cantora norte-americana

Conheça as Tiny Poppies da Kenzo

Novos frascos em tamanho de viagem

Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Golden Hour

Os dourados que marcam o verão

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram