PUB
                             
Beleza - 19.07.2019

A casa de moda Moschino anunciou o lançamento do seu novo perfume masculino: Toy Boy é a primeira fragrância masculina desenhada pelo diretor criativo Jeremy Scott, e segue a linha de Toy, lançada como a primeira edição unissexo, em 2014, e de Toy 2, direcionada para mulheres, em 2018.

Esta linha interpreta as fragrâncias e a moda através de uma proposta humorística e irónica. Toy Boy foi concebido a pensar nos homens únicos, dinâmicos e apaixonados que não têm medo de descobrir o seu lado mais gentil e divertido.

Segundo nota de apresentação da marca italiana, Toy Boy “reinterpreta a elegância com um toque de ironia. O perfume fala de um homem apaixonado, único, dinâmico e entusiasta, que não tem medo de revelar o seu lado mais suave e brincalhão – um excitante jogo de intermináveis códigos, que procuram a reavaliação e a liberdade”.

A composição de Toy Boy começa com uma combinação de citrinos, frutas, resinas e especiarias. O coração inclui acordes florais de magnólia e absoluto de rosa em combinação com cravinho-da-índia, baseado em madeiras e almíscar – uma proposta extraordinária para esta nova temporada.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Eis alguns dos carros de luxo mais aguardados de 2020

Gourmet

O melhor dos dois mundos

F Luxury no Instagram