PUB
                             
Beleza - 25.06.2019

Em 2016, a maison Azzaro deu início a uma nova era com Azzaro Wanted, celebrando o homem moderno e ambicioso, que conhece o seu poder de sedução e elegância. Agora, a marca abriu portas à mulher Wanted, que chega preparada para "roubar" protagonismo: com Azzaro Wanted Girl, a nova Eau de Parfum que celebra a feminilidade e o charme.

Apresentada num frasco de uma flor em 3D, explosiva e tentadora, esta nova fragrância assume-se como um aroma floral oriental gourmand. Os seus três acordes inéditos criam uma aura floral a três dimensões: a detonação de uma granada fresca e acidulada e de uma flor de gengibre resplandecente e sensual, fruto de um co-destilado exclusivo de extrato de flor de laranjeira e de essência de gengibre; capitosa e inebriante, a sulfurosa flor de datura envolve com as suas pétalas, enquanto o dulce de leche confere toda a deliciosa doçura ao perfume; a força pura e vibrante do vetiver do Haiti incendeia-se ao contacto com um rastilho de fava-de-tonca doce e baunilhada.

Alegre e brincalhona, Wanted Girl brilha pela sua faceta effortless chic. A sua vontade de saborear plenamente cada momento é o seu segredo para tornar as pessoas mais esplendorosas.

Artigos relacionados...

Yves Saint Laurent apresenta "Libre"…

…e Dua Lipa como cara da nova fragrância

Lady Gaga lança Haus Laboratories

Linha de produtos de beleza da cantora norte-americana

Conheça as Tiny Poppies da Kenzo

Novos frascos em tamanho de viagem

Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Golden Hour

Os dourados que marcam o verão

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram