PUB
                             
Beleza - 25.06.2019

Em 2016, a maison Azzaro deu início a uma nova era com Azzaro Wanted, celebrando o homem moderno e ambicioso, que conhece o seu poder de sedução e elegância. Agora, a marca abriu portas à mulher Wanted, que chega preparada para "roubar" protagonismo: com Azzaro Wanted Girl, a nova Eau de Parfum que celebra a feminilidade e o charme.

Apresentada num frasco de uma flor em 3D, explosiva e tentadora, esta nova fragrância assume-se como um aroma floral oriental gourmand. Os seus três acordes inéditos criam uma aura floral a três dimensões: a detonação de uma granada fresca e acidulada e de uma flor de gengibre resplandecente e sensual, fruto de um co-destilado exclusivo de extrato de flor de laranjeira e de essência de gengibre; capitosa e inebriante, a sulfurosa flor de datura envolve com as suas pétalas, enquanto o dulce de leche confere toda a deliciosa doçura ao perfume; a força pura e vibrante do vetiver do Haiti incendeia-se ao contacto com um rastilho de fava-de-tonca doce e baunilhada.

Alegre e brincalhona, Wanted Girl brilha pela sua faceta effortless chic. A sua vontade de saborear plenamente cada momento é o seu segredo para tornar as pessoas mais esplendorosas.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour