PUB
                             
Beleza - 04.06.2019

Margot Robbie é o novo rosto das fragrâncias da Chanel; a atriz e produtora aceitou o convite da maison francesa, que mantém o mistério ao não revelar o nome do perfume que a estrela australiana irá promover numa próxima campanha.

Em março de 2018, Margot Robbie recebeu o título de embaixadora da Chanel, protagonizando, na sua estreia, a campanha Coco Neige, linha dedicada aos desportos de inverno, que ainda contou com a direção do recentemente falecido Karl Lagerfeld.

Margot Robbie continua em destaque no universo da moda, depois de já ter conquistado o seu espaço em Hollywood, graças à participação de filmes de sucesso, como “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, ou ”Eu, Tonya”, onde representou o papel da ex-patinadora olímpica norte-americana Tonya Harding, que lhe valeu a nomeação para melhor atriz nos óscares, globos de ouro e prémios BAFTA.

A estrela do cinema estreita, desta forma, a sua ligação à Chanel, prometendo tornar-se, no futuro imediato, numa referência do setor, como um dos rostos mais reconhecidos do mundo da moda e do luxo.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour