PUB
                             
Beleza - 28.05.2019

A Chanel despede-se de Itália e aterra, este ano, no Oriente, apresentando Vision D’Asie: La Art du Détail, uma coleção de maquilhagem com inspiração asiática, concebida para a temporada primavera/verão deste ano.

Lucia Pica – designer de cor e maquilhadora global da marca – procurou incluir nos novos produtos da coleção os contrastes radiantes e subtis da Ásia, permitindo transportar os utilizadores para as cidades, ruas e mercados, repletos de cores intensas, tão característicos de países como o Japão ou a Coreia do Sul.

Como o próprio nome indica, esta coleção de 12 produtos representa uma visão da Ásia através da arte do detalhe que tão bem define a maquilhagem. A evidente predominância das cores verde, azul, dourado, marfim e fúscia, resulta numa linha particularmente luminosa, que vai desde batons a vernizes e sombras, apresentando-se como uma coleção fresca, e ideal para os dias de sol e calor.

De todos os produtos, o grande destaque vai para o Baume Essentiel, um stick multifunções que pode ser usado em várias zonas do rosto, seja como iluminador ou sculpting, garantindo um efeito brilhante, perlado e discreto.

Percorra a nossa galeria e fique a conhecer a nova coleção de maquilhagem da Chanel.

Artigos relacionados...

Yves Saint Laurent apresenta "Libre"…

…e Dua Lipa como cara da nova fragrância

Lady Gaga lança Haus Laboratories

Linha de produtos de beleza da cantora norte-americana

Conheça as Tiny Poppies da Kenzo

Novos frascos em tamanho de viagem

Clarins lança inovadora emulsão em óleo para o rosto

Plant Gold – L’Or des Plantes para uma revitalização total

Golden Hour

Os dourados que marcam o verão

Os Mais Vistos

Lifestyle

Conheça um espaço especial no The Vintage Hotel & Spa

Beleza

Os dourados que marcam o verão

F Luxury no Instagram