PUB
                             
Beleza - 28.05.2019

A Chanel despede-se de Itália e aterra, este ano, no Oriente, apresentando Vision D’Asie: La Art du Détail, uma coleção de maquilhagem com inspiração asiática, concebida para a temporada primavera/verão deste ano.

Lucia Pica – designer de cor e maquilhadora global da marca – procurou incluir nos novos produtos da coleção os contrastes radiantes e subtis da Ásia, permitindo transportar os utilizadores para as cidades, ruas e mercados, repletos de cores intensas, tão característicos de países como o Japão ou a Coreia do Sul.

Como o próprio nome indica, esta coleção de 12 produtos representa uma visão da Ásia através da arte do detalhe que tão bem define a maquilhagem. A evidente predominância das cores verde, azul, dourado, marfim e fúscia, resulta numa linha particularmente luminosa, que vai desde batons a vernizes e sombras, apresentando-se como uma coleção fresca, e ideal para os dias de sol e calor.

De todos os produtos, o grande destaque vai para o Baume Essentiel, um stick multifunções que pode ser usado em várias zonas do rosto, seja como iluminador ou sculpting, garantindo um efeito brilhante, perlado e discreto.

Percorra a nossa galeria e fique a conhecer a nova coleção de maquilhagem da Chanel.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Gourmet

Lisboa tem uma nova forma de viver a happy hour