PUB
                             
Beleza - 03.05.2019

Com os longos dias de verão quase a chegarem, é importante manter a pele protegida. O sol quente pode impulsionar e revitalizar os nossos corpos e as nossas mentes, mas também se pode em uma das maiores causas de envelhecimento da pele. Com a exposição solar sucessiva, as primeiras rugas aparecem mais cedo e em maior número, as manchas escuras multiplicam-se e a pele envelhece, tornando-se menos flexível.

O lançamento de Sunleÿa G.E., da Sisley Paris, em 2014, ajudou a combater o foto-envelhecimento, oferecendo uma ótima proteção UVA e UVB, reforçada por poderosos ingredientes ativos antienvelhecimento.

Cinco anos depois de Sunleÿa G.E. ser lançado, chega ao mercado em 2019 o novo Sunleÿa G.E. SPF 50+, que promete prolongar o sucesso retumbante já alcançado, graças a uma versão de proteção antienvelhecimento ainda maior.

A sua fórmula 3-em-1 previne a formação de rugas e manchas de pigmentação e fornece proteção solar eficaz, mantendo a pele bonita, mais suave, firme e melhor protegida; a pele fica hidratada, mais bonita e mais jovem.

Artigos relacionados...

Chanel lança Le Lift

A linha que transforma e eleva a pele

Foreo lidera o caminho dos tratamentos de luxo da pele

Lançamento de dispositivo de limpeza facial mais caro do mundo

Chance de Chanel em forma de lápis

Perfume em movimento, para usar a qualquer hora do dia

Fendi apresenta primeira mala perfumada

Colaboração exclusiva com perfumista Francis Kurkdjian

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um modelo limitado a apenas 15 unidades em exclusivo para o mercado chinês

Bem-Estar

Conheça os programas disponíveis no Mandalay Spa