A Patek Philippe enriquece o seu cronógrafo Aquanaut Luce Haute Joaillerie com um anel inspirado no icónico arco-íris do relógio. Meticulosamente adornado com safiras e diamantes lapidados em baguete, numa configuração invisível impecável, este anel é uma verdadeira expressão da excelência artesanal.
Para complementar o Aquanaut Luce Haute Joaillerie Chronograph Ref. 7968/300, a Patek Philippe apresentou uma linha de joias que reflete o mesmo deslumbrante arco-íris de pedras preciosas. Com diamantes e safiras multicoloridas lapidadas em baguete, o anel reproduz a estética vibrante da luneta do relógio, criando uma harmonia perfeita entre joalharia e relojoaria.
Dependendo do tamanho do anel, o mestre lapidador engasta meticulosamente entre 144 e 148 pedras, incluindo diamantes em talhe brilhante, diamantes em talhe baguete e safiras multicoloridas em talhe baguete, totalizando entre 3,07 e 3,62 quilates. A peça está disponível em cinco tamanhos: 50, 52, 53, 54 e 56.
A sua execução recorre à sofisticada técnica de cravação invisível, também conhecida como cravação misteriosa. Tradicionalmente aplicada a diamantes baguete e pedras preciosas coloridas, esta técnica representa o auge da arte joalheira e é confiada apenas aos artesãos mais talentosos.