A coleção Color Blossom da Louis Vuitton ganha novas expressões. A emblemática Flor Monograma floresce agora em múltiplas formas, dimensões e tonalidades, enriquecendo esta icónica linha de joalharia fina.
Lançada em 2015, a Color Blossom é uma coleção profundamente ligada ao património da maison, reinterpretando com volume e cor duas variações da icónica Flor Monograma, criada por Georges-Louis Vuitton em 1896. O brilho etéreo da madrepérola branca, a delicadeza da madrepérola rosa, a intensidade ardente da cornalina e o verde vibrante da malaquita contrastam harmoniosamente com o requinte do ouro rosa. Já a profundidade enigmática do ónix e o azul intenso do amazonite são realçados pelo calor do ouro amarelo. Esta coleção presta homenagem à beleza das pedras preciosas através de um jogo de formas e variações concebidas para atravessar gerações.
Este ano, a Louis Vuitton dá continuidade à sua abordagem criativa à Flor Monograma, apresentando 27 novas variações da Color Blossom. Os seis materiais naturais caraterísticos da linha surgem agora numa multiplicidade de formatos e tamanhos, desde sautoirs e pendentes a brincos, anéis e pulseiras. Usadas isoladamente ou combinadas, seja num visual monocromático ou numa composição arrojadamente colorida, estas criações acrescentam um toque contemporâneo e sofisticado ao quotidiano. Novas interpretações que reforçam a intemporalidade da Color Blossom, consolidando o seu lugar como uma das coleções de joalharia mais versáteis da Louis Vuitton.