Dos padrões luxuriantes às texturas subtis, veja como imprimir um toque fresco e elegante a cada divisão da casa. Os tapetes não só delimitam espaços, como também trazem conforto e um apelo tátil irresistível. Já o papel de parede, com os seus padrões artísticos ou texturas discretas, é perfeito para transformar paredes em verdadeiros elementos decorativos. Explore combinações de cores, tecidos e materiais para personalizar cada espaço, trazendo frescor, elegância e uma sensação de harmonia ao seu lar.
1. Klimt, da DeGournay, papel de parede art déco em ouro polido baixo-relevo, numa referência às obras do famoso Período Dourado de Gustav Klimt.
2. The Liberty Garden, da Liberty Fabrics, conhecida pelos seus arquivos de tecidos vintage. A primeira coleção de tecidos para exterior exibe padrões e cores luxuriantes e muitos florais, caraterísticos desta marca inglesa fundada em 1875.
3. Twenties Broadway, azul-índigo, da Casadeco, inspirado nas cortinas dos teatros da 5.ª Avenida (Nova-Iorque), cuja geometria é realçada pelas linhas iridescentes que captam a luz. Disponível em seis variações de cor.
4. Early Views of India, da DeGournay, Eden em papel dourado Deep Rich Gold, desenho baseado num conjunto de aquatints coloridos à mão por Thomas Daniell e William Daniell, que passaram nove anos na Índia no final do século XVIII antes de regressarem à Grã-Bretanha para os publicarem.
5. Prête-moi ta plume, versão Printemps, da Christian Lacroix Maison, painel de papel de parede com penas de pássaros altamente ornamentadas, dispostas em remoinho para um padrão hipnotizante. Disponível em três cores, com 1,35 m de largura x 3 m de altura.
6. Tecido Emily, bordado em linho feito à mão que reinterpreta uma obra da artista Emily Jackson. A sua riqueza e o caráter lúdico refletem o dinamismo e a liberdade da obra da criadora.