Não foi apenas Beyoncé a explorar os encantos do Oeste Americano. A coleção Giddy Up de Christian Louboutin inspira-se no rico património da cultura texana e nos seus têxteis requintados. Entre os modelos em destaque, encontram-se as botas Santia e Cheliviss Chelsea, que se distinguem pelos designs exclusivos e pelo trabalho artesanal meticuloso, elevando o estilo da estação.
A cultura texana, com os seus têxteis elaborados, serve de inspiração para esta coleção, onde brilham as impressionantes botas Santia, de estilo ocidental pontiagudo, disponíveis em três versões distintas. Cada par de Santia Booty e Santia Botta apresenta uma ganga lavada com textura única, tornando cada exemplar verdadeiramente exclusivo.
Na edição em camurça preta, a Santigag Strass destaca-se pela costura contrastante e o toque discreto de cristais. Para uma expressão máxima da alta-costura da maison, a Santia Botta Lucky, uma edição limitada em preto ou castanho, apresenta sofisticados bordados à mão com fio metálico, contas de vidro e cristais em relevo 3D — um trabalho artesanal que pode levar até 220 horas por par. Uma verdadeira homenagem à célebre personagem de banda-desenhada Lucky Luke.
As botas Cheliviss Chelsea reinterpretam o estilo dos cowboys com um design elegante em preto clássico com detalhes metálicos arrojados, ou na versão “meuh”, com luxuosa pele de vaca em castanho e branco. A atenção ao detalhe reflete-se também nos elásticos revestidos a pele, que conferem um ajuste prático e sofisticado.
A ganga assume também protagonismo em acessórios, como as carteiras So Kate Booty e Cabata Tote, que combinam bordados desgastados e o icónico logótipo CL. Para maior audácia, o estampado “On Fire” apresenta chamas vibrantes em peças como a Paloma Clutch, adornada com 140 espigões e a marcante Giddy Buckle, trazendo um toque irreverente do espírito ocidental.