A cantora de Houdini foi escolhida como o novo rosto da mais recente carteira da maison francesa: a Chanel 25. A divulgação foi feita através de um pequeno filme divulgado nas redes sociais da Chanel. No vídeo, Dua Lipa aparece a usar a espaçosa mala de ombro, ao som de She Drives Me Crazy, sucesso de 1988 dos Fine Young Cannibals.
Sob a realização de Gordon von Steiner, o filme mostra Dua Lipa a passear por Nova Iorque com a elegante nova carteira preta acolchoada. A marca descreveu a escolha com estas palavras: “Ícone artístico da sua geração, a amiga da Casa personifica a liberdade de movimento e de autoexpressão, valores fundamentais para a Chanel.”
Inspirada na icónica 2.55 — que, após 70 anos, continua a ser uma das carteiras mais desejadas do mundo —, a nova Chanel 25 reflete uma abordagem contemporânea. Feita em couro acolchoado leve e maleável, está disponível em tamanhos médio e grande, ambos acompanhados de uma prática embreagem que pode ser usada separadamente.
A ligação de Dua Lipa à Chanel remonta a 2018, quando, ainda em ascensão, escolheu a prestigiada maison para um look usado numa apresentação no Museu Grammy, em Los Angeles. Cinco anos depois, em 2023, usou três coordenados Chanel ao assumir o papel de copresidente da Met Gala que homenageou Karl Lagerfeld. Mais recentemente, em novembro, a cantora iniciou a digressão Radical Optimism na Ásia, com looks personalizados pela Chanel, incluindo macacões de tule preto e branco com lantejoulas e pregas, tranças de tweed e um vestido de tule decorado com lantejoulas brancas e couro preto.
Assim, a relação entre Dua Lipa e a emblemática casa de moda francesa tem vindo a consolidar-se ao longo do tempo. Quanto à versão completa da nova campanha, apenas será lançada em março.