O JNcQUOI Club foi o espaço selecionado pela F Luxury para celebrar o centenário de um dos maiores símbolos de excelência em instrumentos de escrita: a Meisterstück da Montblanc. Num exclusivo pequeno-almoço, trinta convidadas reuniram-se para honrar os 100 anos de criação deste verdadeiro ícone de elegância.
Após a chegada das convidadas, Fátima Magalhães, Diretora da F Luxury, agradeceu a presença e apresentou Célia Gonzalez Cruza, diretora-geral da Montblanc para Espanha e Portugal. Célia enalteceu o ambiente refinado do espaço, bem como a ilustre plateia de senhoras, falando da grandiosidade da Meisterstück e do seu legado de 100 anos, destacando “o papel da escrita como uma forma de expressão pessoal e intemporal”.
Numa atmosfera envolvente, as convidadas tiveram a oportunidade de conhecer várias canetas Meisterstück e de perceberem as características que fazem deste instrumento de escrita uma “obra-prima” (Meisterstück significa isso mesmo em alemão). Também ficaram cientes da história e do espírito criativo que inspirou a criação deste instrumento. A Meisterstück, lançada em 1924, transcendeu gerações como um emblema de luxo e precisão, tornando-se uma peça essencial para aqueles que valorizam a arte da escrita à mão.
No decorrer do evento, que contou com momentos de partilha e admiração pela duradoura relevância deste marco da Montblanc, a maison proporcionou um momento de estilo para dar a conhecer o universo da marca em artigos de pele. No final, os notebooks exclusivos oferecidos foram alvo da bonita experiência de caligrafia que personalizou cada um com os nomes das convidadas.
Este evento, que reuniu ilustres convidadas de diversas áreas, foi uma oportunidade de celebrar não apenas a rica herança da Montblanc, mas também o legado que a Meisterstück deixou no mundo.