Gabrielle Chanel L’Eau é a fragrância de uma mulher radiante e espontânea, que exala uma feminilidade mais instintiva e autêntica. Com uma composição fresca e floral, enriquecida por notas brilhantes e frutadas, traz um novo fulgor à linha Gabrielle.
Antes de ser o nome de uma fragrância, Gabrielle Chanel era o nome de uma mulher: Coco Chanel. Uma mulher que fez história ao quebrar convenções. Gabrielle Chanel é, assim, um perfume floral intenso e um manifesto para todas as mulheres que expressam a sua individualidade através de um vocabulário comum e universal: aquele definido pela ousadia e pela determinação de se tornarem plena e completamente elas próprias.
Uma nova faceta de Gabrielle Chanel
Após Gabrielle Chanel Essence e o precioso Gabrielle Chanel Parfum, o perfumista-criador Olivier Polge apresenta agora esta nova criação fresca e cintilante: Gabrielle Chanel L’Eau. Uma interpretação que revela uma nova faceta instintiva, espontânea e autêntica da feminilidade.
Decididamente luminosa, a fragrância foi reinventada como uma composição floral fresca e frutada, centrada em quatro flores: jasmim exótico e intenso, ylang ylang radiante e frutado, flor de laranjeira fresca e cintilante, e tuberosa de Grasse cremosa e muito feminina. Esta última, considerada a flor mais cativante de todas, foi reinterpretada, originando um novo acorde que realça as suas facetas verdes e botânicas. Um coração floral único, iluminado por notas cintilantes com toques de frutos silvestres, confere a esta nova interpretação um caráter vibrante.
“Gabrielle Chanel L’Eau é uma composição floral iluminada por notas cintilantes, que dão ao perfume uma explosão de frescura”, afirma Olivier Polge, perfumista-criador de Chanel.
No seu singular frasco quadrado de vidro ultrafino, o perfume parece levitar, sem peso. O rótulo e a tampa revelam uma nova e bela tonalidade: bege dourado com tons rosa.