O vencedor de um Óscar, Cillian Murphy, é o protagonista da campanha Versace Icons. Este é o seu mais recente projeto, o primeiro depois de ter ganho um Óscar por Oppenheimer.
Nesta nova campanha Versace Icons, Murphy protagoniza a coleção masculina enquanto Anne Hathaway enverga a feminina. Os vencedores de Óscares aparecem numa campanha fotografada pela dupla de fotógrafos Mert e Marcus, com styling de Jacob K. O ator irlandês junta-se, assim e para além de Hathaway, a outros ícones da marca italiana, como Chris Lee e a estrela de K-pop Ningning, para protagonizar as atuais campanhas. Nos diversos visuais, o ator principal de Oppenheimer veste peças intemporais da coleção masculina da Versace.
“Estou muito contente por o Cillian se juntar à família Versace. Ele é um ator verdadeiramente excecional e merece totalmente a sua vitória nos Óscares. É magnético e hipnotizante em frente à câmara e adorei vê-lo dar vida à Versace”, afirmou Donatella Versace num comunicado.
O ator de 47 anos juntou-se a Donatella Versace para protagonizar a nova campanha Icons e figurar ao lado de outra “veterana” da Versace, Anne Hathaway. Donatella elogiou a dupla como “muito Versace”, acrescentando: “Forte, direta, icónica. Para mim, Anne e Cillian são dois dos melhores atores da atualidade. Pessoas excecionalmente talentosas e gentis que admiro e respeito, no seu melhor.”
No meio do seu premiado trajeto de vencedor do melhor filme de Christopher Nolan, Oppenheimer, Murphy emergiu como um ícone de elegância e estilo pelos conjuntos minimalistas que usou. Numa declaração recente, o mesmo revelou que se inclinou para este “papel” por estar intimamente envolvido na visão da Icons. “A colaboração com Donatella – desde a partilha de referências de imagens até à seleção da música de Fountains D.C. para o vídeo – resultou numa campanha que reflete quem eu sou”, afirmou. “A coleção com designs ricos e bem cortados, feitos com um excelente tecido, adequa-se perfeitamente a mim.”