Em 1965, guiado pelo seu instinto, Jean Dinh Van criou uma marca de joalharia que ninguém esperava. Um iconoclasta por natureza, trabalhou o metal com as suas mãos como um escultor, seguindo o seu impulso criativo. A visão da joalharia de Jean Dinh Van era simples: uma gramática de joias com design, joias que se tornam uma segunda pele para todos, usadas com tudo, em todo o lado, a toda a hora. Joias que transgridem os códigos da Place Vendôme, sublimando os objetos do quotidiano.
Desde a sua fundação em 1965 que a maison estabeleceu um padrão impecável na criação de peças que transcendem as tendências. Inspirada em elementos do quotidiano, a marca é sinónimo de elegância intemporal e de um trabalho artesanal excecional.
Anéis, colares, pulseiras… as peças de joalharia da marca são concebidas para quebrar as barreiras tradicionais de género. Cada peça é selecionada com perícia para refletir o estilo único e a elegância pessoal de quem procura o extraordinário.
De entre as várias propostas, destacamos a pulseira de cordão Rasoir Lame de Rasoir, modelo grande em ouro amarelo de 18 quilates, a pulseira de cordão Menottes Dinh Van R15 em platina, a pulseira de cordão Maillon XL em ouro amarelo de 18 quilates, o anel Seventies modelo médio em ouro amarelo de 18 e o anel Pulse modelo médio em ouro branco, mas também a pulseira Serrure em ouro branco e diamantes. Um toque de luxo descontraído, para exibir todos os dias.