Há uma nova gama de tonalidades, modernas e ricas, disponível em dois acabamentos, acetinado e veludo, na gama Rouge Dior Reno. E nós já estamos viciados nestas novidades de longa duração!
Em 1953, após vestir cada mulher como um couturier, Christian Dior deu vida a Rouge Dior. Tratava-se do primeiro produto de maquilhagem da maison, mas também era o reflexo do seu desejo de adornar os sorrisos femininos, fosse qual fosse a ocasião. Hoje, o icónico batom continua a embelezar e a enriquecer os rostos das mulheres, proporcionando-lhes a capacidade de expressar toda a sua individualidade.
As novidades Rouge Dior
Rouge Dior foi agora reinventado, mais emblemático do que nunca, mantendo-se fiel ao seu legado de alta-costura e ao seu caráter vanguardista, sob a direção de Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem para a Maquilhagem Dior. A nova fórmula está na vanguarda da inovação, enriquecida com um extrato floral único de peónia vermelha e uma combinação de ingredientes ativos florais para maior conforto e desempenho notável. Apresentando uma ampla e desejável gama de novas tonalidades, Rouge Dior transcendeu as épocas, mantendo-se sempre contemporâneo. A nova coleção de tons, disponível em acabamentos de cetim e veludo de alta-costura, atende a todos os estados de espírito, e a embalagem recarregável exibe um visual ainda mais elegante, como um objeto de desejo que ecoa a sofisticação de uma joia Dior.
Rouge Dior desafia os limites do batom ‘alta-cor, alta-cobertura e longa duração’, proporcionando conforto máximo. Inicia-se, assim, um novo capítulo na história deste batom. “Renovar Rouge Dior é sempre um desafio empolgante. Como superar um produto que já é excelente? Mas conseguimos fazê-lo, mais uma vez, melhorando a fórmula, os ingredientes, a nossa expertise em cores e o nosso savoir-faire. O novo Rouge Dior está pronto para manter a sua coroa como o batom reinante”, assim disse Peter Philips.
As cores
Setenta (70) é o número de tonalidades desenvolvidas por Peter Philips para este batom muito colorido com cobertura e duração perfeitas. Artista absoluto da cor, criou uma gama completa de tons atuais e com uma nota de audácia em acabamentos aveludados e acetinados. Com base na experiência da Dior nos múltiplos tons e sub-tons dos lábios, Philips expandiu a gama de tons nude, uma cor natural com mil facetas e nuances subtis, para realçar diversos tons de pele. Foram também desenvolvidas novas cores: vermelhos acastanhados, tijolos, nudes rosados e corais acastanhados. Esta gama de tonalidades permitiu-lhe criar e inventar um sem-fim de visuais possíveis, dos mais sofisticados aos mais arrojados, para exprimir toda a beleza e personalidade de todas as mulheres.
Sobre os acabamentos…
Os acabamentos acetinados e aveludados de Rouge Dior proporcionam uma cor ultra-pigmentada de longa duração, resultando numa cobertura perfeita, uniforme e resistente ao teste do tempo. Pigmentos ricos e vivos dão origem às tonalidades intensas das suas fórmulas. As barras de batom são decoradas com detalhes minuciosos, motivos inspirados nos tecidos Dior, e revelam o acabamento de cada sombra.
Rouge Dior versão velvet supera as expetativas com o seu aspeto mate tão profundo e rico como o tecido de veludo. Único no seu género, oferece uma sensação sensorial de toque muito suave, sem comprometer o conforto de longa duração: a sua película é impercetível nos lábios, como uma segunda pele, e deixa-os com um aspeto carnudo e suave. O seu efeito alisador sem precedentes, combinado com a textura mate e cor extrema, fazem dele uma inovação muito bem acolhida.
Os laboratórios da Dior aceitaram o desafio de incorporar um trio de ceras de origem 100% natural, combinando sensorialidade e eficácia. Este “corpo ceroso” constitui a estrutura da fórmula e permite o deslizamento correto, assegurando ao mesmo tempo uma aderência ótima aos lábios. Por seu turno, Rouge Dior satin proporciona um acabamento luminoso cativante e facetado, assim como um véu de seda. A textura garante uma camada envolvente de cor e uma superfície lisa — a pele dos lábios fica preenchida e flexível, realçada por uma luminosidade intensa e uma suavidade incrível.
As ceras de origem natural, bem como um duo de pós, contribuem para a sensação de bem-estar e o deslizamento do batom. Proporcionam igualmente um conforto de longa duração, acentuado por uma película tão fina que é como uma segunda pele. O impacto da cor é assegurado sem comprometer o conforto, a sensação sensorial ou o desempenho do acabamento.