Manter uma pele lisa e preenchida, reduzir o aparecimento de rídulas e rugas, retardar o mais possível os sinais de envelhecimento, eis o desejo universal que nos leva a recorrer aos tratamentos propostos pelos profissionais de medicina estética. Capture Totale Hyalushot, fruto da pesquisa e dos avanços da ciência, pela mão da Dior Beauty, é hoje uma alternativa às injeções de ácido hialurónico, uma das soluções mais solicitadas, mas cujos protocolos apresentam vários inconvenientes: podem ser dolorosos e são muitas vezes dispendiosos, requerem também alguns dias antes de se poder ver o resultado final, além de apresentarem o risco de apagar a personalidade do rosto, congelando os seus movimentos e expressões.
O paradoxo do ácido hialurónico: uma molécula essencial para uma pele jovem, mas tão efémera
Naturalmente presente no organismo, o ácido hialurónico é um elemento-chave para manter a juventude e a beleza da pele: ajuda a hidratar, a dar volume e a regenerar a pele em profundidade. Sintetizada nas células da pele, esta molécula hidrofílica é capaz de reter quase 1000 vezes o seu peso em água. Ao formar um gel denso que preenche o espaço intercelular, fornece também aos tecidos uma coesão e uma hidratação permanentes – qualidades que fazem do ácido hialurónico o ingrediente ativo icónico dos protocolos de estética médica.
Essencial para a vitalidade da pele, o ácido hialurónico tem, no entanto, um tempo de vida muito curto: um máximo de três horas na epiderme (além disso, deteriora-se rapidamente).
Em apenas 30 anos, a ciência da Dior quis dar uma solução a este fenómeno. Ao realizar pesquisas durante 23 anos sobre o papel das células estaminais no processo de envelhecimento da pele, a empresa fez uma descoberta importante: com a idade, as células estaminais perdem a sua ancoragem na junção dermo-epidérmica (-73% das proteínas de ancoragem, resultando no seu enfraquecimento). A pele torna-se mais porosa, o que leva a uma “fuga” de ácido hialurónico epidérmico e a uma aceleração da sua deterioração natural. Combinados, estes fenómenos conduzem gradualmente à desidratação da pele e ao aparecimento de rugas nas oito zonas principais do rosto: linhas da testa, rugas de expressão entre as sobrancelhas, “pés de galinha” nos cantos exteriores dos olhos, rugas verticais nas bochechas, rugas de ‘coelho’ na parte superior e lateral do nariz, linhas de sorriso, linhas do lábio superior e linhas de ‘marioneta’.
O corretor de rugas Capture Totale Hyalushot da Dior é a primeira solução intensiva para rugas que visa múltiplas áreas para atuar sobre o seu aparecimento, diluindo as atuais e prevenindo o aparecimento das futuras.
O corretor multi-rugas de última geração visa estas diferentes zonas. Ao utilizar o poder de 3 ingredientes (um duo de ácidos hialurónicos, um peptídeo selecionado pelo seu efeito relaxante botox e um extrato de Longoza), o corretor preenche e alisa visivelmente a pele, instantaneamente e ao longo do tempo.
Formulado com 97% de ingredientes de origem natural, o tratamento especializado combina o melhor da ciência floral de Dior com ingredientes de vanguarda. Alta precisão, foco, fácil de aplicar e potente, assim é este Capture Totale Hyalushot. Um shot de beleza, sem dor. Apenas prazer e resultados à vista. Queremos experimentar!