Nos últimos anos, a Patek Philippe soube atender à crescente demanda do público feminino por relógios com complicações. A marca criou uma variedade de modelos femininos que não apenas apresentam complicações técnicas, mas também possuem um design delicado, transformando essas peças em verdadeiras peças de joalharia.
A partir de 2013, a Patek Philippe introduziu a complicação das fases da Lua no modelo 7121, tornando-o ainda mais excecional. Mais recentemente, em 2022, a manufatura de Genebra decidiu reinterpretar esse tesouro mecânico, equipando-o com uma caixa de ouro branco e um elegante mostrador azul que destaca brilhantemente as diferentes indicações do relógio. Portanto, a referência 7121/200G-001 torna-se a companheira perfeita para senhoras exigentes, mas ao mesmo tempo elegantes e sofisticadas.
O mostrador deste modelo é realçado por uma decoração soleil que cria efeitos de luz subtis. A manufatura reforça o caráter de joalharia deste modelo ao iluminar a luneta com uma fileira dupla de 132 diamantes de lapidação brilhante com a cravação exclusiva Dentelle. A bracelete é em pele de crocodilo, com escamas quadradas, cosida à mão e de tom azul brilhante.
No coração deste relógio-joia está o movimento mecânico de corda manual 215 PS LU, o menor movimento complicado da Patek Philippe, conferindo à caixa um elegante diâmetro de 33 mm. Esta peça de joalharia não se destaca apenas pelo brilho dos diamantes, mas também pela harmonia entre o mostrador e a complicação das fases da lua. Tal como este belo modelo, outros relógios Patek Philippe encontram-se disponíveis na David Rosas.