O verde anuncia a renovação, a natureza, o otimismo, não sendo por isso de estranhar que esta cor, nas suas mais variadas declinações, do verde-seco ao caqui, do fluo ao verde-floresta tenha participado em muitas das coleções de outono de 2022 e regresse aos palcos agora, mais vigorosa do que nunca, harmonizada com os tons neutros e escuros. O verde-total, esse, fica, quem sabe, para um futuro próximo.
1. Gucci
2. IWC SCHAFFHAUSEN, PILOT CERTIFIED PRE-OWNED WATCH
Da IWC Schaffhausen, o modelo Pilot, apresentado numa caixa de 48 mm em aço inoxidável com um vidro de safira e completa-se com a bracelete em tecido. A peça, resistente à água, tem um mostrador árabe castanho com indicação de data e calibre automático 51111. Disponível na Boutique dos Relógios.
3. Givenchy
4. ALEXANDER MCQUEEN, ENGRAVED-LOGO LEATHER BELT
Cinto em pele com logótipo gravado. O seu fecho de fivela e os orifícios meticulosamente perfurados, garantem um ajuste perfeito para maior conforto e versatilidade. Disponível na Stivali de Lisboa.
5. Issey Myiake
6. GUCCI, JUMBO GG CARD CASE
Em pele Jumbo GG verde-escura, o porta-cartões com forro em moiré, para um toque de luxo, inclui oito ranhuras para cartões. O seu design fino e compacto ajusta-se a qualquer bolso ou mala, uma boa escolha para viajantes intrépidos. Disponível na Fashion Clinic.
7. Prada
8. HERMÈS, AIRPODS PRO CASE
Em pele de vitelo, com botão de emparelhamento indicado pelo carimbo Clou de Selle, feito a quente, carregamento sem fios, alça ajustável para usar ao pescoço ou a tiracolo. Disponível na Hermès.
Por: Isabel Figueiredo