A MIRA Developments tem o orgulho de anunciar a sua prestigiada parceria com o Grupo ONIRO, a venerada empresa italiana de mobiliário de luxo, licenciada da marca Gianfranco Ferré Home. Esta importante colaboração significa a tão esperada estreia da marca Gianfranco Ferré Home no Médio Oriente, com a revelação do opulento complexo residencial Gianfranco Ferré Residences, situado na encantadora e pitoresca Ilha Al Marjan, em Ras Al-Khaimah.
Tamara Getigezheva, CEO da MIRA Developments, partilhou o seu entusiasmo durante o anúncio do lançamento, afirmando: “Estamos empenhados em proporcionar instalações de classe mundial aos proprietários de apartamentos. A nossa colaboração com a Gianfranco Ferré Home traz um novo nível de luxo ao Médio Oriente.”
A parceria entre a Gianfranco Ferré Home e a MIRA Developments foi oficialmente solidificada no estimado Salone del Mobile 2023. Juntos, apresentam um complexo residencial extraordinário que incorpora o epítome do design contemporâneo, o fascínio urbano e uma fusão harmoniosa de inspirações vintage. Este projeto visionário apresenta um conceito arquitetónico inovador que combina na perfeição estilos de luxo modernos e únicos com uma elegância intemporal. O inspirador Gianfranco Ferré Residences | Ras Al-Khaimah oferece um espetáculo panorâmico da resplandecente costa do Golfo Pérsico, harmonizando na perfeição a reconhecida experiência do design italiano com toques de acabamento impecáveis. Esta mais recente adição à crescente carteira de destinos hoteleiros da ilha de Al Marjan, estrategicamente situada num local cobiçado, atraiu a atenção de todo o mundo. Atrai figuras de renome na indústria do entretenimento, estabelece-se como um centro para cadeias hoteleiras internacionais e líderes influentes da indústria, e desempenha um papel vital no aumento do número de visitantes do emirado do norte provenientes de todo o mundo.
O Gianfranco Ferré Residences | Ras Al-Khaimah combina a modernidade com as tendências arquitetónicas tradicionais, criando uma fusão harmoniosa. Concebida sob a forma requintada de um majestoso “U”, esta obra-prima arquitetónica deverá enfeitar a linha costeira em 2025, oferecendo uma coleção excecional de espaços de vida que não têm paralelo. A residência é composta por 36 estúdios meticulosamente concebidos, 91 apartamentos luxuosos com um quarto e 33 apartamentos indulgentes com dois quartos, preparando o terreno para uma experiência residencial sem paralelo.
Para além dos notáveis espaços habitacionais, os hóspedes do Gianfranco Ferré Residences | Ras Al-Khaimah têm o privilégio de experimentar o exclusivo clube de praia privado situado ao longo de uma costa serena. Este retiro proporciona uma experiência de luxo à beira-mar que transcende as expetativas.
Sustentabilidade
Os procedimentos de construção e a seleção de materiais refletem uma atenção meticulosa aos detalhes e a essência do luxo. A par do rigor, qualidade, sustentabilidade e tecnologias avançadas, o projeto incorpora acabamentos opulentos, um ginásio de última geração e piscinas. Com isolamento térmico, sistemas de sombreamento e soluções energéticas inteligentes que utilizam iluminação LED de alta qualidade, cria uma atmosfera cativante e sofisticada. Estabelece um novo padrão de excelência arquitetónica, oferecendo um ambiente de vida ou de trabalho inigualável e ambientalmente consciente.
O Gianfranco Ferré Residences | Ras Al-Khaimah será elevado com artigos de interior da mais recente coleção Home da marca. Esta linha equilibra sem esforço a intimidade e a contemporaneidade, oferecendo um retrato cativante de espaços de vida luxuosos que refletem a filosofia deste projeto.
A coleção Home cria uma atmosfera encantadora nas salas de estar, quartos e halls com combinações de cores harmoniosas de gradientes de branco e bege. A madeira de nogueira Canaletto confere profundidade e riqueza, complementada por revestimentos em tecido nos móveis. A utilização de materiais preciosos e os acabamentos de alto nível caracterizam toda a linha de mobiliário, 100% fabricada em Itália.
Por: Isabel Figueiredo