Para a estação outono-inverno, a Dinh Van convida a mergulhar num universo de emoções em constante mudança que despertam os sentidos. Neste período de transformação, as joias intemporais da maison tornam-se a expressão da nossa voz interior, fundindo-se com a nossa pele de forma única.
Assim, esta estação torna-se uma tela sobre a qual as joias Dinh Van transcendem o tempo, simbolizando a ligação entre a natureza em constante mudança e a eternidade do seu design. Cada peça torna-se um testemunho da delicada dança entre a melancolia do outono e do inverno, e a vitalidade que temos em nós, permitindo-nos levar um pouco desta estação mágica connosco em qualquer altura do ano.
A coleção Pulse da Dinh Van realmente transporta as estações e emoções para o mundo das joias, sendo composta por peças em ouro rosa, amarelo e branco. É o epítome da beleza num design simples, com formas régias e intemporais. Cada peça desta coleção deve fazer parte de uma caixa de joias.
Os colares Menottes, nas suas versões em ouro amarelo com diamantes ou com pedras cravejadas sublimadas com sua corrente sensual parecem ser mais do que apenas acessórios, captando a nossa atenção pelo seu design original e carregado de simbolismo. Parece uma experiência única ter uma peça desta coleção.
A linha de brincos, disponível em ouro branco, rosa e amarelo, ergue-se como um rio de cor sereno, irradiando beleza e brilho à sua passagem. São brincos que criam um fascínio hipnótico, de design envolvente e formas suaves, captando o olhar.
Numa descrição rica e poética, as joias Pulse da Dinh Van parecem verdadeiras obras de arte, uma celebração de elegância e simbolismo.