Uma fragrância luminosa que capta a beleza solar do sul de França, Diorivieira, a primeira fragrância Dior de Francis Kurkdjian, transmite a história de amor entre Christian Dior e a Riviera Francesa, e inspira-se na sua beleza solar.
Inspirada num dia quente e solarengo da Provença francesa, no cheiro irresistível e viciante das rosas de maio em flor e na brisa quente das figueiras, esta eau de parfum composta por Francis Kurkdjian é uma fragrância com uma intensidade ousada e equilibrada.
Reunindo dois conceitos num só nome: o sul de França, a sua fonte de inspiração, e Paris, a cidade onde esta eau de parfum foi criada, Dioriviera encarna um estado de espírito solar e uma arte de viver epicurista.
“A inspiração para a fragrância Dioriviera surgiu de repente, na Provença, no meio de um campo perto da propriedade La Colle Noire. O sol do Sul brilhava, as rosas de maio desabrochavam e uma brisa quente soprava entre as folhas de uma majestosa figueira, a minha única companheira. Este momento mágico ficou gravado na minha memória e, nesse mesmo instante, surgiu o desejo de criar um perfume. Ao retornar a Paris, iniciou-se um período criativo durante o qual dei forma a esse amor à primeira vista, elaborando os contornos da sua silhueta olfativa e transformando a ideia na minha primeira fragrância para La Collection Privée. Dioriviera é uma composição deslumbrante e radiante. É uma beleza casual e moderna com um perfume cheio de sol que transmite o amor entre Christian Dior e a Riviera francesa”, explicou Francis Kurkdjian, diretor de Criação de Perfumes Dior.
Floral e frutada, marcada pelo contraste entre a rosa suave e a nota de figo verde, Dioriviera é uma fragrância brilhante e estimulante, alegre e festiva que pode ser usada durante todo o ano. É um perfume que se faz seu e se redescobre ao longo do dia.
Disponível nos balcões El Corte Inglês e em www.dior.com/en_pt.